Games 2018

Jogadores como Neymar, Griezmann e Lingard já fizeram comemorações tiradas dos games, mas inspirações também passam por 'NBA 2K18' e ate 'Destiny'.


Nos últimos dias, comemorações inusitadas nas partidas da Copa do Mundo na Rússia chamaram a atenção para uma realidade muitas vezes ignorada: os atletas das principais seleções de futebol do planeta também curtem jogar videogame.

Desde danças individuais tiradas de competições mortais a imitações em grupo de movimentos de combate, games como “Fortnite” e “Counter Strike: Global Offensive” roubaram a cena após os O game da Epic, cujo modo Battle Royale coloca 100 jogadores online para disputar com armas pela própria sobrevivência em uma ilha, já foi lembrado pelo francês Antoine Griezmann e pelo inglês Jesse Lingard após marcarem seus gols.

Aliás, nove dos atletas da Inglaterra são fãs do jogo – e sua principal estrela, o capitão Harry Kane, já dedicou mais de 100 horas de seu tempo desde a chegada à Rússia ao game.

Já o belga Michy Batshuayi não se impressionou e lembrou de “Fortnite” de outra maneira. Ao comemorar o gol de um colega, chutou a bola na trave e tomou uma pancada na cara. “Celebrações de ‘Fortnite’ são superestimadas”, brincou em sua conta no Twitter.



0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.