VEJA TAMBÉM

A Nintendo vai lançar linha de cartões de memória oficiais com a SanDisk

Nintendo vai lançar linha de cartões


A Nintendo anunciou na última segunda-feira (4) que o Switch vai ganhar uma “linha oficial” de cartões de memória produzidas pela SanDisk. Os acessórios vão ser lançados em versões de 64 GB e 128 GB acompanhadas pelo logotipo da fabricante e ilustrações baseadas em séries como The Legend of Zelda e Mario.

“Esses novos cartões de memória licenciados oferecem um espaço de armazenamento adicional significativo para conteúdos digitais, e em muitos lugares eles vão ser exibidos convenientemente próximos a jogos e acessórios do Nintendo Switch”, afirma Tom Prata, vice-presidente sênior de iniciativas estratégias da Nintendo of America.


A compra de um cartão de memória adicional é quase uma “obrigação” para os donos do console, que tem somente 32 GB de armazenamento interno. Embora as empresas confirmem o lançamento das novidades para outubro deste ano, ainda não há sinal de quanto eles devem custar oficialmente — atualmente, um cartão de 64 GB da SanDisk sai por US$ 30, em média, enquanto um modelo de 128 GB pode ser encontrado por US$ 45.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.