Games 2018

O 'Fifa 18' vai receber atualização da Copa do Mundo 2018

Pacote de conteúdo é gratuito e terá estádios, seleções e jogadores que irão aparecer na competição que começa em junho, na Rússia.


O game de futebol "Fifa 18" vai receber uma atualização com os estádios, seleções e jogadores que irão aparecer na Copa do Mundo 2018. O pacote de conteúdo é gratuito e será lançado via download em 29 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Assista ao trailer acima.

De acordo com a produtora EA, a atualização permite escolher entre os 32 países classificados para tentar levá-los até a final da competição, que começa em junho, na Rússia.

A jornada da Copa do Mundo poderá ser feita nos modos Amistosos Online e Torneios Online. No modo Torneio Personalizado, também será possível jogar com seleções que não se classificaram para a Copa do Mundo 2018, como Chile, Itália e Estados Unidos.

O pacote de conteúdo da Copa do Mundo 2018 para "Fifa 18" traz os 12 estádios que serão sede dos jogos na Rússia, a bola oficial do torneio, uniformes atualizados, além do pacote gráfico oficial da Fifa para as transmissões das partidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.