Notícias

Sea of Thieves Como começar a tua primeira viagem


Preciso momento, tanto no PC como na Xbox One, mas avisámos-te que é um jogo complexo, com várias mecânicas que terás de interiorizar. Neste guia de Sea of Thieves, iremos explicar-te tudo sobre a beta, incluindo como começar a tua primeira missão, algo a que o jogo denomina de viagem. Continua a ler caso queiras saber como começar a tua primeira viagem em Sea of Thieves, juntamente com uma clarificação dos controlos e como usar uma arma. Consulta também o nosso guia da beta fechada de Sea of Thieves - data de início e fim, horários e como obter acesso.

Viagem em Sea of Thieves

Forma como começares Sea of Thieves (o navio mais pequeno, para um único jogador, é uma boa opção caso estejas a aprender), irás começar o jogo numa taverna. Existem alguns itens que podes coleccionar a partir de barris mas, caso queiras ser bem-sucedido, terás de sair e encontrar o lojista da Gold Hoarder.

Escadas e possui uma chave na parte de fora da tenda. Fala com o lojista e depois selecciona "The Stash of Captain Bones" da opção Starter Voyages (na parte inferior direita do ecrã de selecção). Esta viagem é gratuita, pelo que não te custa nada. Esta é uma viagem de iniciação necessária para desbloquear novas missões.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.