Headphone

SERÁ? MICROSOFT E VALVE INICIARÃO SUPORTE PARA WINDOWS MIXED REALITY

WINDOWS MIXED REALITY


Ainda não foi confirmado, mas o rumor é de que a partir do dia 15 deste mês a plataforma de realidade virtual “Windows Mixed Reality”, lançada no mês passado após a atualização “Fall Creators” tenha suporte para os fones de ouvido na Steam.

A proposta do novo headphone é introduzir uma forma diferente de interagir com o seu ambiente no Windows 10 e as aplicações nele existentes. O rumor não confirma a necessidade de um aplicativo UWP para iniciar a partir de um ambiente doméstico, mas ele provavelmente será indispensável.

O programa “Fall Creators” busca atrair desenvolvedores para a plataforma utilizando aplicativos universais. Mas prepare-se: você precisará de uma máquina poderosa para conseguir utilizar os jogos Steam VR com os fones de ouvido WMR.


O quão poderoso deve ser meu computador?

Para que os fones funcionem a 90 Hz, dentro da configuração High-end da Microsoft, será necessário um processador Intel Core i5-4590 ou AMD Ryzen 5 1400. Uma placa de vídeo também será essencial – a própria empresa indica as GTX 960 ou GTX 1050 ,da Nvidia, ou RX 460 ou RX 560, da AMD.


Esses requisitos são mínimos, portanto, quanto melhor suas configurações, maior será a certeza de aproveitar todas as funcionalidades do fone e da plataforma VR.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.