XBOX

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS JÁ TEM DATA PARA CHEGAR AO XBOX ONE

BATTLEGROUNDS
Um dos maiores sucessos de 2017, PLAYERUNKNOWN's Battlegrounds já tem data para chegar oficialmente ao Xbox One. A desenvolvedora Bluehole divulgou que o título será disponibilizado através do sistema Xbox Game Preview a partir do dia 12 de dezembro deste ano — data perfeita para você aproveitar as festas de fim de ano testando suas habilidades de sobrevivência.


O anúncio foi feito durante a Paris Games Week, evento que contou com a presença de Brendan Greene (o PlayerUnknown) e Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp. Eles abriram o estande da Microsoft junto a Aaron Greenberg, gerente geral de marketing do Xbox, que deu destaque especial para o game.

Os desenvolvedores também aproveitaram a ocasião para divulgar que a versão 1.0 do jogo, que marca sua saída do Acesso Antecipado do Steam, será liberada até o final de dezembro. As duas versões do jogo estão sendo desenvolvidas de forma simultânea, mas possuem roteiros separados.

Apoio da comunidade
Nesse processo, a Microsoft pede que os jogadores contribuam de maneira ativa com sugestões e comentários para que PUBG se torne o melhor game possível. A chegada ao Xbox One vai ser acompanhada de três pacotes especiais de edição limitada: o PUBG Warrior Pack, o PUBG Acessory Pack e o PUBG Tracksuit Pack, que estarão disponíveis por tempo limitado somente para os donos do console.



Como não há planos que a versão do Xbox Game Preview vá incluir compras dentro do jogo, esses vão ser os únicos itens que poderão ser adquiridos durante esse período. Então prepare seu kit de sobrevivência, pois PLAYERUNKNOWN's Battlegrounds tem tudo para dominar seu tempo livre a partir do dia 12 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.