PC

OPS! POR ENGANO, JOGADORES ESTAVAM RECEBENDO XP DOBRADA EM COD: WWII

JOGADORES ESTAVAM RECEBENDO XP DOBRADA EM COD: WWII


A essa altura, é certo dizer que há diversos jogadores desbravando as arenas multiplayer deCall of Duty: WWII. Entretanto, talvez muitos não tenham percebido que a evolução do personagem estava um pouco rápida, e há um motivo para isso.

Em uma mensagem publicada no Reddit, Michael Condrey, um dos fundadores do estúdio, explicou que o jogo estava oferecendo o dobro de experiência a todos os jogadores na modalidade multiplayer por engano. Esse montante foi ampliado para algo três vezes maior no final de semana de experiência bonificada.

“Lançamos [o game] com o dobro de XP ativo por engano. Todo mundo estava ganhando o dobro de experiência desde o dia 3 de novembro e até fazermos uma mudança na noite de quinta-feira, quando efetivamente entregamos três vezes mais experiência. Chegou segunda-feira, quando desligamos o bônus de experiência e isso vai fazer a pontuação ser repassada como deveria desde o início”, explicou Condrey.

Call of Duty: WWII está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Caso ainda não tenha conferido, publicamos a nossa análise do jogo recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.