XBOX

Parabéns, Master Chief! Halo 3 chegava ao Xbox 360 há 10 anos

Master Chief! Halo 3 chegava ao Xbox 360


Halo pode não ter tido muita força nos primeiros anos de vida no Brasil, mas desde o Xbox 360 a franquia ganhou notoriedade por essas bandas e angariou uma legião de fãs. Pode parecer mentira (pois é, estamos ficando velhos), mas Halo 3 completou 10 anos de vida hoje, dia 25 de setembro.

Há 10 anos, a série Halo desembarcava pela primeira vez no Xbox 360 com Halo 3, um dos jogos mais aguardados da geração. Halo 2 acabou com um cliffhanger enorme e muita gente esperava o terceiro game da franquia para saber o desfecho da história. Apesar de ser o fim da trilogia, o game não foi o último da geração ou da franquia, servindo como um pretexto para a vinda de uma nova fase da franquia.


Hoje em dia, é mais fácil ter acesso ao game: você pode jogá-lo no seu Xbox 360, mas também pode jogar pela coletânea Halo: The Master Chief Collection no Xbox One (que traz o terceiro título em 1080p e 60 fps) ou através da retrocompatibilidade do Xbox One, que recentemente ganhou suporte aos games de 360.

Desde Halo 3, a franquia ganhou muitos outros títulos e continua firme e forte no mercado, com Halo 5 como o último jogo da série (mas não representa o fim). Portanto, parabéns Master Chief!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.