WE e Cloud 9 invictas e Lyon surpreende
Finalmente começou a fase de entrada do Worlds 2017, o maior campeonato de League of Legends (LoL) do mundo. No primeiro dia, seis equipes disputaram entre si e deram um gostinho de como serão os jogos daqui para frente. No considerado grupo da morte, a Team WE protagonizou as melhores partidas da primeira parte e um estilo de jogo muito forte e sólido ao terminar o dia 2-0. Não é por menos que eles são considerados o melhor time dessa etapa do torneio.
Do outro lado da tabela, a Team One, representante do Brasil no campeonato, não conseguiu se encontrar na competição e perdeu seus jogos contra a Cloud 9 (América do Norte) e Dire Wolves (Oceania). Com o resultado, a One precisa se renovar e suar a camisa para conseguir se classificar para as fases de grupos. Saiba como foram os jogos:
Team We - Worlds 2017 (Créditos: Divulgação)
Team WE x Lyon
Logo na estreia do campeonato, os espectadores já puderam ver que os times das antigas regiões wildcard não iam abaixar a cabeça para adversários favoritos. O que vimos foi uma Lyon com forte luta em equipe e uma Team WE que visava os objetivos de mapa e visão. A partir dos 27 minutos, as equipes não paravam de lutar e a Lyon conseguia sair com vantagens. Os chineses perceberam que estavam em desvantagem e travaram o jogo. A decisão foi certa e eles pararam de dar espaços para os mexicanos. Até que os chineses garantiram um combo de Barão + Dragão Ancião. WhiteLotus, que estava 7/0/7 de Kog’Maw, não foi o suficiente para segurar uma iniciativa dos chineses, que acabaram a partida aos 47 minutos.
Gambit x Lyon
Depois de uma ótima estreia contra a WE, a Lyon tinha outra pedreira pela frente. A Gambit chegou no mundial sendo considerada como o melhor time do seed 2 e as equipes prometiam protagonizar um jogo bem movimentado.
A partida começou acelerada e era agressão para todos os lados. Foram os mexicanos que conseguiram o primeiro abate, na rota inferior, enquanto os russos tentavam responder na top lane mas não deu certo. Os times não paravam de lutar e, diferente do que muitos esperavam, era a Lyon que garantia vantagens de ouro, mapa e dragões, principalmente para Jirall (Jax), que estava fazendo estragos.
Com 21 minutos, os representantes da LLN estavam imparáveis e nada dava certo para a GMB, que precisava de uma luta perfeita para voltar para o jogo. Felizmente para os latinos, essa luta nunca chegou e a Lyon conquistou a primeira vitória no campeonato aos 32 minutos.
0 comentários:
Postar um comentário