Ubisoft
Há alguns dias circulam pela internet relatos de que Assassin`s Creed Origins vai aproveitar o poder do Xbox One X para rodar a 60 quadros por segundo quando a resolução 1080p for usada. Diante da repercussão causada por isso, a Ubisoft veio a público para falar sobre o assunto e decretou: ainda é muito cedo para falar sobre framerate.
“Ainda é cedo para dizer isso, já que atualmente a taxa de quadros não foi definida. Nosso objetivo é tirar total vantagem do poder de fogo do hardware para entregar a melhor experiência em todas as plataformas. Assassin`s Creed Origins vai usar a renderização de resolução dinâmica, então ela vai se adaptar para assegurar uma taxa de quadros suave e a melhor imagem possível em todas as situações”, afirmou um representante da empresa ao site Dual Shockers.
Ainda é cedo para dizer isso, já que atualmente a taxa de quadros não foi definida
Em outras palavras, a possibilidade de termos a combinação 1080p e 60 quadros por segundo ainda existe, mas a Ubisoft não garante que vai conseguir entregar isso no momento atual.
Caso a desenvolvedora não consiga atingir esse objetivo, há grandes chances de que o Xbox One X ao menos ofereça uma experiência mais estável e com mais detalhes visuais do que os concorrentes, que não dispõem de hardwares tão poderosos.
Além da plataforma da Microsoft, o jogo está confirmado para o PlayStation 4 e para o PC, que recebem o lançamento no dia 27 de outubro deste ano. Clique aqui para conferir Origins rodando no One X em um vídeo que mostra o controle da águia que acompanha o protagonista, a árvore de habilidades e outros detalhes sobre a aventura.
0 comentários:
Postar um comentário