Veja a equipe de novo God of War não gostou das mudanças no começo, diz diretor
Corey Barlog, diretor do novo God of War de PlayStation 4, comentou recentemente sobre a recepção da equipe da Santa Monica ao ver que o game seria diferente dos anteriores e sobre algumas novidades. De acordo com o diretor, muitas pessoas foram contra a deia das mudanças de câmera, ambientação e muito mais.
“Muitos tinham dúvidas sobre o que iríamos fazer. As pessoas diziam: ‘isto não é God of War, vai falhar redondamente, isso é muito ruim’. E eu falei: ‘olhem, eu acredito nisso e se falhar redondamente, falhará redondamente, e eu vou saltar de um precipício’”, explicou Barlog.
Apesar das oposições às mudanças de ares, Barlog diz que não guarda ressentimento algum – afinal, todo mundo que ama o que faz ou tem apego pela franquia fica ressabiado com alterações. E é justamente por isso que o diretor acredita que a preocupação foi boa. Felizmente, a demo da E3 chegou e a recepção foi extremamente positiva.
Decisões vão impactar a narrativa
Além da recepção dos fãs e comentários da equipe sobre as mudanças que a franquia vai passar, Barlog também comentou sobre algumas novidades vindouras do próximo título. De acordo com o diretor, os personagens terão que tomar decisões que vão afetar o relacionamento de Kratos com Atreus, seu filho.
“É muito similar a uma cena de ‘Mad Max’ em Max tem uma lata de comida de cachorro e se pergunta se vai comer tudo e ficar com mais energia ou se vai dividir com o cachorro; se dividir a comida, ele pode dormir e o cão vai avisar caso surjam inimigos durante o descanso”, explicou Barlog.
De acordo com o diretor, o jogador é quem vai tomar essas decisões, mas ainda está incerto se realmente haverá uma mecânica à la Telltale e o quanto isso vai impactar no resultado (se há várias possibilidades, etc). God of War chega ao PlayStation 4 no começo de 2018.
0 comentários:
Postar um comentário