Just Cause 3 está na Plus BR
A Sony finalmente divulgou, em caráter oficial, a lista dos jogos entregues aos assinantes da Plus em setembro. Após a postagem acidental de inFamous: Second Son e Child of Light na página do PlayStation no Facebook, a empresa confirmou a aventura de Sucker Punch na seleção, mas Child of Light caiu. Just Cause 3, por sua vez, realmente apareceu na lista da conta brasileira, conforme prometido pela Sony.
Existem diferenças entre os títulos ofertados na conta americana e na do nosso país. Como sempre, seis jogos serão disponibilizados, sendo dois de PS4, dois de PS3 e outros dois de PS Vita. Alguns deles podem ser baixados em mais de uma plataforma, caso existam as versões adicionais, naturalmente.
PSN brasileira
Na PSN brasileira, que inclui Just Cause 3, a meia de dúzia de jogos é a seguinte:
InFamous: Second Son, PS4
Just Cause 3, PS4
Monster Jam Battlegrounds, PS3
Hustle Kings, PS3
Hue, PS Vita (crossbuy com PS4)
Sky Force Anniversary, PS Vita (crossbuy com PS4 & PS3)
PSN americana
Ironicamente, Strike Vector EX, o jogo de navinha disponibilizado no mês passado aos assinantes brasileiros no lugar de Just Cause 3, agora apareceu na lista da PSN norte-americana. O sexteto completo ficou da seguinte forma:
inFamous: Second Son, PS4
Strike Vector Ex, PS4
Monster Jam Battlegrounds, PS3
Hustle Kings, PS3
Hue, PS Vita (Cross Buy com PS4)
Sky Force Anniversary, PS Vita (Cross Buy com PS4 & PS3)
Após a tempestade... Vem a calmaria
Depois da polêmica envolvendo a ausência de Just Cause 3 da Plus brasileira mês passado, a Sony havia dito que "de tempos em tempos o catálogo muda conforme as regiões". Os jogadores brasileiros se manifestaram nas redes sociais e fizeram barulho para que a empresa ofertasse a aventura.
Agora, em setembro, ela cumpriu a promessa – e deixou a dívida quitada, pois a conta americana é que entrega Strike Vector EX desta vez. Ou seja, tudo ficou de igual pra igual.
O que você achou da seleção? Opine na seção destinada aos comentários, logo adiante.
0 comentários:
Postar um comentário