VEJA TAMBÉM

FIFA 18 deve determinar o apoio da EA ao Nintendo Switch


Demonstrando seu apoio ao Switch com FIFA 18, a Electronic Arts não descarta trazer mais títulos para o console em um futuro próximo. No entanto, como deixa claro Patrick Soderlund, vice-presidente do Worldwide Studios da empresa, isso deve depender do número de vendas que o game de futebol vai registrar na plataforma.

Em uma entrevista à revista Edge (compilada pelo site Nintendo Everything), Soderlund afirmou ser “um grande fanboy da Nintendo” que leva seu Switch a todo canto. Ele afirma que a Electronic Ars está disposta a dar suporte a qualquer plataforma na qual há consumidores e jogadores, e é por isso que ela está investindo em uma versão de FIFA para o console híbrido.

se elas forem bem, não vejo razão para não ter o máximo de nosso portfólio naquela plataforma
“Ao mesmo tempo, temos que ver isso de um ponto de vista dos recursos e, em certo ponto, isso se torna um fator. Então queremos dar suporte à plataforma e construir tecnologia para ela, testando coisas grandes como FIFA — e talvez algumas outras, vamos ver — e, se elas forem bem, não vejo razão para não ter o máximo de nosso portfólio naquela plataforma. Espero que cheguemos lá, essa seria minha ambição pessoal”, afirmou o executivo.

Programado para o dia 29 de setembro, FIFA 18 vai chegar com alguns “cortes” em sua versão para o Switch. Além de o jogo não rodar na Frostbyte, engine usada no PC, Xbox One e PlayStation 4, ele também não vai contar com o modo “The Journey”, campanha single player que acompanha a jornada de Alex Hunter pelo mundo do futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.