VEJA TAMBÉM

A Sea of Thieves vai ter modo opcional em 540p e 15 fps

Sea of Thieves


Na tentativa de oferecer uma experiência inclusiva, os desenvolvedores de Sea of Thieves decidiram suportar até mesmo hardwares considerados ultrapassados no PC. Entre as decisões de design feitas pela Rare está o suporte à resolução 540p e uma opção que trava o desempenho do jogo em somente 15 quadros por segundo.

“Tentamos ir o mais baixo possível”, explica o líder de projeto do PC, Ted Timmins. “Temos uma ideia de qual são as especificações mínimas, mas ainda não estamos prontos para revelá-las. Convidamos pessoas que estão abaixo de nossas especificações mínimas desejadas para o alpha técnico para que pudéssemos testar várias coisas do lado da performance”, explicou.


Segundo Timmins, Sea of Thieves é bonito independentemente do hardware que é jogado, oferecendo suporte a um modo 4K a 60 fps, para quem conseguir atingir esse desempenho. “Também adicionamos um modo 540p, para que você possa ficar abaixo do HD. Há uma trava em 15 quadros por segundo porque, quando falamos com a comunidade, algumas pessoas falaram: estou feliz em jogar a 15 quadros por segundo”.

se você está aproveitando o jogo, por que devemos eliminar isso?
“Pesamos da seguinte forma: isso é realmente legal, devemos suportar isso. E chegar a eles e dizer que adicionamos esse modo — está abaixo das especificações mínimas da Rare, mas, se você está aproveitando o jogo, por que devemos eliminar isso como desenvolvedores?”, questiona o designer.

Até o momento, Sea of Thieves não tem uma data de lançamento definida, tendo sido prometido pela Rare para algum momento de 2018. O jogo vai ter servidores compartilhados entre o PC e o Xbox One, garantindo uma experiência mais rica e habitada para quem se aventurar por seu mundo de pirataria.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.