Mass Effect: Andromeda marca um novo capítulo na aclamada série de ficção científica criada pela BioWare. No entanto, o título não abandona as raízes da trilogia original. E isso não apenas na história, mas também em alguns itens encontrados ao longo do jogo.
Uma dessas peças é a icônica armadura N7 usada pela ou pelo Comandante Shepard nos três primeiros jogos da franquia. Assim como boa parte dos equipamentos disponíveis no game, o traje pode ser adquirido desde o início da aventura, mas você só vai consegui-lo após muitas horas de jogo e vários pontos de pesquisa adquiridos. No tutorial abaixo, ensinamos como você pode adquirir o uniforme clássico.
Onde conseguir a armadura N7
Como qualquer outra armadura, há duas formas de obter o traje: reunir uma boa quantidade de pontos de pesquisas de tecnologia da Via Láctea para criá-la em uma estação de pesquisa ou comprá-la direto de um vendedor na área inicial do Nexus. Os pontos de pesquisa são obtidos por meio de varreduras no ambiente feitas usando o escâner de pulso do personagem. Também podem ser adquiridos ao enviar sondas para estudar anomalias espalhadas pela galáxia de Andrômeda.
A armadura N7 não se difere muito dos outros conjuntos, uma vez que, quanto maior for o nível do seu personagem, melhor será a armadura - por exemplo, um set VIII é melhor do que um set VI. As maiores diferenças correspondem aos boosts de status, beneficiando principalmente jogadores que optam pela classe biótica. No nível máximo, a armadura fornece 29% mais dano por poderes bióticos, 15% de recarga de poderes bióticos e aumento de 31% para seus escudos máximos.
Criando a armadura N7
Para produzir o set completo, são necessários 250 pontos de pesquisa da Via Láctea, dos quais 100 são do peitoral e 50 para cada peça de capacete, pernas e braços. Ao conseguir todos os pontos, vá até o Centro de Pesquisa na Tempest e selecione “Pesquisa” para desbloquear novos projetos.
Logo na primeira aba você terá acesso às tecnologias da Via Láctea. Depois, é só encontrar as peças da armadura N7 e adquirir uma a uma. O kit de nível maior exige que o anterior tenha sido desbloqueado, o que significa que, para destravar a armadura II, é preciso ter criado a armadura I e assim por diante.
Agora que as plantas do traje já foram criadas, chegou a hora de iniciar o desenvolvimento das peças. É aí que você vai precisar de outros recursos, principalmente minérios. Cada item requer alguns componentes específicos: capacete, braços e pernas exigem 10 Tambores de Omni-Gel, 50 Cobre, 20 Irídio e 10 Platina cada um; já o peitoral precisa de 30 Tambores de Omni-Gel, 140 Cobre, 70 Irídio e 20 Platina para ser montado.
Depois de criada, a armadura N7 pode ser selecionada a qualquer momento na tela de equipamento. Você ainda pode mudar as cores do traje indo até o seu quarto privativo na Tempest e acessar o guarda-roupa. Lá há uma opção para personalizar os tons do conjunto.
Curiosidade
Equipar a armadura N7 em Mass Effect: Andromeda não passa despercebido por alguns personagens, que acreditam que Ryder deve ter cuidado ao usar um traje tão específico. Em Eos, se você estiver usando o N7 e conversar com August Bradley, ele dirá que o traje N7 "não é algo que você simplesmente coloca".
E aí, conseguiu esse traje icônico? Curtiu o nosso tutorial? Conte para nós aqui na seção destinada aos comentários, logo abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário